Equipe


Segue abaixo a lista dos membros da equipe de Porto Alegre / RS que irão para Glória D'Oeste. Aproveitamos para mandar uma pequena mensagem de apresentação!

Coordenadores da Equipe:

Gabriela Ferreira



Márcio Pinho


Participantes:


Ana Carolina Barros

"E aí pessoal de Glória! Eu sou a Ana Carolina, estarei com vcs em julho, para a realização desse projeto. A ansiedade para conhecê-los aumenta a cada dia que aproxima nossa chegada. Tenho certeza que essa experiência será muito agradável para vcs e para nós. Beijão, e em julho nos vemos! (Ah, me chamem de Carol, por favor!)."




Franqueline Meyer

"Olá pessoal de Glória D' Oeste!!!
Em julho nos encontraremos para trocar idéias, conhecimento, experiência e fazer novos amigos !!!

Grande abraço a todos. Até lá!

Rondonista Franqueline Mayer"


Gabriel Mold

"Saudações, galera!


Estamos trabalhando para que o Projeto Rondon seja uma experiência inesquecível para todos nós. Contamos com a presença de vocês nas nossas oficinas! Espero que aí não faça tanto frio quanto Porto Alegre!! Grande abraço! Até julho!"


Greice Ribeiro

"Olha, Gloria D'Oeste, eu sou a Greice e vou estar ai com vocês em junho!!! Estou esperando ansiosamente para conhecê-los! Bjs"



Guilherme Amaral

"Buenas pessoal de Gloria D'Oeste,



Estamos ansiosos para chegar na cidade de vocês e apresentar tudo que temos preparado para essas incríveis duas semanas! Contamos com a presença de todos! Um abraço do Rondonista Guilherme. Nos vemos em breve!"


Larissa Pinós

"Olá pessoal de Glória D'Oeste! Meu nome é Larissa, e é com grande expectativa que aguardo conhecer vocês para que possamos juntos desenvolver ótimas oficinas. Um grande abraço e até julho!"


Nathália Muniz


"Oi pessoal de Glória D'Oeste!! Me chamo Nathália, sou rondonista e em julho estarei aí com vocês! Espero que possamos desenvolver um excelente trabalho na cidade! Conto com a presença de todos nas oficinas!! Estou muito ansiosa para conhecê-los!!! Até julhoo!"



Núbia Galvez


"Olá pessoal de Glória D'Oeste!! Estamos ansiosos para estar com vocês trabalhando e trocando experiências, vai ser muito bommm!!! Esperamos vocês nas oficinas!!!"